A kilobyte criou uma lista com os melhores notebooks para jogar  Gears of War 5 dentro das configurações recomendadas para o game.

Gears of War 5 é o novo game da franquia de ação para Xbox One. O jogo promete uma nova história após os acontecimentos do título anterior. Personagens icônicos, como Marus Fênix estarão de volta assim como seu filho JD Fenix. No trailer divulgado durante a conferência da Microsoft na E3 2017, foi apresentada uma série de novas craituras, que prometem dar uma cara nova ao jogo. O novo jogo será lançado em 2019, ainda sem uma data de lançamento confirmada, ou um preço estipulado. Ele será exclusivo para consoles da Microsoft, como o Xbox One e o Xbox One X.

A equipe do Kilobyte criou um ranking organizado dos melhores notebooks para o jogo Gears of War 5, que ajuda gamers a escolher o melhor equipamento para atender sua diversão.
Todos os notebooks desta lista, então dentro das configurações recomendadas do programa, como por exemplo, um Processador: Intel Core i5-3470 3.2GHz / AMD FX-6300 ou equivalente, mínimo de 8GB de memória RAM, Placa de video AMD Radeon HD 7850 or NVIDIA GeForce GTX 750 Ti com 2GB. e espaço de armazenagem de pelo menos 80 GB, um SSD de 120GB que vai tornar mais rapido seu jogo.

Ranking: Melhor notebook para jogar Gears 5

Ordem de melhor notebook até os notebooks dentro das configurações mínimas exigidas.

Memória RAM mínima: 8GB | Memória de Vìdeo Mínima: 2GB | SSD Mínimo: GB