Notebooks Positivo

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira que nasceu na área educacional e se transformou em uma multinacional que produz notebooks, computadores, smartphones e tablets.

Notebook Positivo é bom?

É muito comum no Brasil criticar empresas brasileiras perante a suas concorrentes estrangeiras, porém, devemos todo o respeito à marca de notebooks Positivo. A empresa sempre foi comprometida em trazer equipamentos de custo benefício bom sendo acessível à maior parte da população.

Seu foco nunca foi fornecer notebooks extremamente potentes, e talvez por ter mantido o foco nos notebooks de baixo custo a marca se tornou uma das maiores intenções de compra no país.

Uma coisa que poucas pessoas sabem é que os notebooks Vaio hoje são produzidos e comercializados pela empresa Positivo Tecnologia. Os notebooks Vaio são fabricados nas linhas de produção da Positivo em Curitiba-PR, Manual-AM, Argentina e Ruanda.

As Linhas de Notebook Positivo

Os notebooks da marca Positivo, este da foto acima com simbolo do tinino são divididos em 3 linhas:

Notebook Positivo Motion

Notebook de portabilidade excelente, com espessura de 18mm e pesando menos de 1,5Kg. A linha com maior variação de modelos. Trata-se de um notebook excelente para navegar na internet, estudos, trabalho de escritório e uso do dia-a-dia.

Notebook Positivo Duo

positivo-duo

Notebook touchscreen com possibilidade de se transformar em um tablet. A tela IPS é muito boa, um notebook de portabilidade excelente e para uso mais básico.

Notebook Positivo Stilo

Um modelo com design diferente do Motion porém também é feito para utilização no dia a dia. Excelente opção pra quem precisa de um notebook para estudos ou trabalho de escritório.

Melhores notebooks da Positivo

O Kilobyte possui um ranking exclusivo de notebooks que lista os melhores modelos de cada marca. Abaixo o melhor notebook da marca positivo está em primeiro indo até o último lugar. Este Ranking leva em consideração o processador, placa de vídeo, memória, SSD e tela para posicionar os notebooks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.