A procura pelo notebook ideal para Photoshop é facilitada aqui na Kilobyte. Com um algoritmo exclusivo, destacamos opções de notebooks que não só atendem, mas superam as necessidades dos usuários do popular software de edição de imagens. Cada modelo é rigorosamente avaliado e classificado, garantindo desempenho, qualidade de imagem e eficiência excepcionais.
Nossa seleção é cuidadosamente curada, garantindo que cada notebook recomendado ofereça uma experiência de edição suave e profissional. Na Kilobyte, você descobre opções de equipamentos que transformam cada projeto de Photoshop, facilitando a escolha e garantindo satisfação e produtividade em suas tarefas de edição.
Notebooks desta lista foram limitados a R$ 5.500,00, se você estiver com outro valor de investimento em mente pode usar os links de valor abaixo. Para ver com outros limites de valores clique aqui.
Você tem um orçamento definido? Filtre por outro valor:
Aqui você irá encontrar uma lista atualizada com os melhores notebooks para rodar Adobe Photoshop disponíveis para venda no Brasil.
Lista dos melhores notebooks para utilizar o Adobe Photoshop CC, programa muito usado por fotógrafos, designers e todos que manipulam fotografias.
A equipe da Kilobyte através de seu algoritmo consegue criar um ranking automático e exclusivo dos melhores notebooks para o Adobe Photoshop CC baseado nas configurações recomendadas ao software. E são exibidos nesta lista apenas os notebooks que se enquadram nas configurações mínimas exigidas pelo programa.
Dentre as principais exigências do Adobe Photoshop podemos destacar a necessidade de pelo menos 2GB de memória RAM, um processador Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64 e uma placa de vídeo de no mínimo 1GB de memória com capacidade para resolução de 1280 x 720 (Full HD).
Porém, não recomendo utilizar um notebook com menos de 2GB de memória de vídeo, por experiência própria o seu trabalho pode ficar bem difícil devido a todos os travamentos durante o desenvolvimento do projeto.
O desempenho com Photoshop vai de zero a 100%, onde o 100% está dentro das configurações recomendadas do software com tudo no máximo, porém, a partir de 60% os notebooks rodam o software tranquilamente.