Lista com os melhores notebooks para REVIT Autodesk. Software Revit® BIM inclui recursos para projeto arquitetônico, engenharia de sistemas mecânicos, elétricos e hidráulicos, engenharia estrutural e construção. O Revit oferece suporte a um processo de projeto colaborativo e multidisciplinar.

O Kilobyte através de seu algoritmo consegue criar um ranking automático dos melhores notebooks para o REVIT 2019 baseado em suas configurações recomendadas. E são exibidos nesta lista apenas os notebooks que se enquadram nas configurações mínimas exigidas pelo programa.

Dentre as principais exigências do REVIT 2019 podemos destacar a necessidade de pelo menos 8GB de memória RAM, um processador de pelo menos 2,0 Ghz e uma placa de vídeo de no mínimo 2GB de memória com capacidade para resolução de 1920 x 1080 (Full HD), e um espaço no HD de pelo menos 5GB.

Porém, não recomendo utilizar um notebook com menos de 2GB de memória de vídeo, por experiência própria o seu trabalho pode ficar bem difícil devido a todos os travamentos durante o desenvolvimento do projeto.

 

Ranking: Melhor notebook para REVIT.

Ordem de melhor notebook até os notebooks dentro das configurações mínimas exigidas.

Memória RAM mínima: 8GB | Memória de Vìdeo Mínima: 2GB | SSD Mínimo: GB