Melhor Notebook para Projetos 2D (Planta Baixa)

Aqui no Kilobyte você irá encontrar uma lista com o melhor notebook para criar Projetos disponíveis para venda no Brasil.

Temos uma forma exclusiva de organizar os notebooks de acordo com o tipo de uso ou aplicativo, seguindo os requisitos mínimos e recomendados, criando uma pontuação que organiza do melhor até o notebook mais fraco para aquela demanda específica, excluindo notebooks que não irão atender adequadamente para a função, neste caso a de criar projetos 2D com o notebook.

MELHOR NOTEBOOK PARA PROJETOS 2D

MELHOR NOTEBOOK PARA PROJETOS 2D

Os principais aplicativos de referência são o Autocad, Revit e ArchiCad, a maioria dos outros aplicativos tem exigências bem parecidas com eles.

Para o bom funcionamento de um Notebook para planta baixa:

8GB de memória RAM

2.000 pontos na placa de vídeo (equivalente a 2GB de memória)

5.000 pontos no processador

SSD (Não é necessário mas MUITO recomendado, todos os aplicativos de projetos usam muito arquivos no sistema, sem um SSD ele ficará travando sempre que precisar acessar estes arquivo).

Valor: Não precisa de um Notebook de 20mil reais para este tipo de uso, o valor está limitado a 6900 reais, qualquer coisa acima disto não trará nenhum ganho real em produtividade, a não ser que queira fazer projetos 3D e renderizar neste mesmo notebook. Porém, até mesmo para renderizar as primeiras posições de notebooks com pontuação de vídeo acima de 4000 pontos vão atender perfeitamente.

Ranking de Notebooks para Projetos 2D (planta baixa)

Deixe um comentário

Sua Avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado.