Lista com os melhores notebooks para jogar Counter-Strike: Global Offensive dentro das configurações recomendadas para o game.

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) é sem dúvida um dos meus jogos preferidos e substituiu o meu futebol de fim de semana há muito tempo. Jogo em equipe sempre contando com a zueira tradicional dos gamers sem deixar de lado a competição pela vitória da partida.

Todos os notebooks desta lista, então dentro das configurações recomendadas do CS:GO, como por exemplo, um mínimo de 8GB de memória RAM  e placa de vídeo: GeForce GT 520, Radeon HD 6480G ou equivalente.

A equipe do Kilobyte criou um ranking organizado dos melhores notebooks para o jogo Counter-Strike: Global Offensive, que ajuda gamers a escolher o melhor equipamento para o game.

Como escolher o notebook?

Os notebooks estão listados sempre do melhor para o pior, seguindo algumas regras que o ranking faz a pontuação de cada notebook de acordo com os componentes instalados. A pontuação de processadores e placa de vídeo é de acordo com o benchmarking do passMark, enquanto SSD e memória são avaliados de acordo com os dados técnicos dos fabricantes.

Quanto maior a pontuação de KB Pontos melhor é o funcionamento geral do notebook, porém se está procurando avaliar principalmente a placa de vídeo, você encontrará a pontuação específica deste componente logo abaixo dos KB Pontos.

E quanto aos preços?

Sempre será exibido “O melhor preço” de cada notebook, esta função é bem parecida com os comparadores de preço como Buscapé: busca as ofertas disponíveis e lista todas. Clicando no preço você será encaminhado para a lista de ofertas deste notebook específico em todos as lojas virtuais.

Ranking: Melhor notebook para CS:GO Counter-Strike Global Offensive

Ordem de melhor notebook até os notebooks dentro das configurações mínimas exigidas.

Memória RAM mínima: 8GB | Memória de Vìdeo Mínima: 2GB | SSD Mínimo: GB