Samsung realiza lançamento dos novos smartphones Galaxy S22 e S22+

Na última semana, a Samsung realizou o lançamento de dois aparelhos cotados para liderarem as vendas da marca na categoria topo de linha. O Galaxy S22 e o Galaxy S22+ chegam para competir no mercado com os novos aparelhos da Apple, como o Iphone 13 Pro e o Iphone 13 Pro Max.

Os novos smartphones contam com especificações de ponta, ideais para atender todas as demandas de quem necessita de um celular moderno, com excelente qualidade na câmera, bateria com duração prolongada e resolução em Full HD.

Especificações

Os aparelhos da Samsung contam com 8GB de memória RAM e armazenamento de até 256GB, processador Snapdragon 8 Gen 1e sistema operacional Android 12.

Câmera

Em relação ao desempenho da câmera, o Galaxy S22 tira fotos de 50 megapixels proporcionando uma alta definição nas imagens seja durante o dia, ou no período noturno.

Os 3 sensores da traseira se dividem de modo a proporcionar o melhor desempenho:

. Principal: 50 Megapixels (f/1.8, 85º, Dual Pixel AF e OIS)

. UltraWide: 12 Megapixels (f/2.2 e 120º)

. Teleobjetiva de 10 Megapixels (f/2.4, 36º, OIS e zoom ótico de 3x)

A câmera de selfie tira fotos em 10 megapixels e com campo de visão de 80 graus.

Bateria

Um celular que apresente uma série de funcionalidades e inovações, mas que não possui uma bateria de longa duração não costuma agradar o público, visto que isso acaba se tornando um grande problema durante o dia a dia.

Os celulares S22 e S22+ apresentam baterias de longa duração que possibilitam a utilização do aparelho durante todo o dia, sem a necessidade de conectá-lo à fonte de energia. Ambos os smartphones utilizam a tecnologia Wireless Powershare, que permite o coompartilhamento de carga com outro aparelho. O que as diferencia são os miliamperes de cada bateria: Enquanto o S22 tem 3700 mAh, o S22+ 4500 mAh.

Conclusão

Em relação a estética, o Galaxy S22 segue os padrões do modelo S21, enquanto o S22+ tem um formato um pouco mais arredondado. O primeiro aparelho tem 6,1 polegadas enquanto o modelo + é ligeiramente maior, com 6,6 polegadas. Ambos os modelos contam com definição em Full HD+ com taxa de atualização entre 10 Hz e 120 Hz e taxa de amostragem de 240 Hz em modo jogo.

Ainda não sabemos os valores dos novos lançamentos da Samsung no Brasil, porém o preço dos aparelhos nos Estados Unidos são de U$ 799,00 e U$ 999,00 nos modelos S22 e S22+, respectivamente.

Com toda certeza, os novos aparelhos da marca prometem entregar muita qualidade aos seus usuários e credenciar a marca como a principal concorrente da Apple nesse ano.


--

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda para escolher um notebook?