Notebooks Lenovo

 

 

A kilobyte  vê na Lenovo, a inovação não é apenas o que faz, é parte do  seu DNA. Não é apenas o que nos torna o que a Lenovo é, ela flui por tudo que faz: desde o smartphone no seu bolso e lâmpadas na sua casa inteligente até aos servidores no seu data center. E além.

Na Lenovo, a visão é que criaram dispositivos pessoais que mais pessoas são inspiradas a possuir, uma cultura na qual mais pessoas desejam ingressar e um negócio duradouro e confiável que seja bem respeitado em todo o mundo.

 

Notebook Lenovo é bom?

 

A Lenovo possui notebooks para todos os tipos de usos: para gamers, profissionais, estudantes. Para ajudar na escolha a equipe da Kiloyte selecionou por categoria para cada uma exigência do usuário, e separou um ranking com pontuação exclusiva, os KB pontos.

 

Como escolher um notebook Lenovo

 

1º – Pontuação geral de KB Pontos.

Quanto maior for a pontuação melhor é o notebook em características gerais.

2º – A função que você precisa para o notebook.

2.1 -Se você for utilizar o notebook para jogos ou edição 3D, priorize os com melhor placa de vídeo (procure ver pela pontuação da placa).

2.2 – Se a principal função profissional, desenhos em CAD, utilização de softwares pesados como editores de imagem (Photoshop), priorize notebooks com melhor Processador e preferencialmente com SSD (que aumenta muito a velocidade de leitura).

2.3 – Se a principal função for para utilização de softwares básicos, como Chrome ou Firefox, Word, Excel, etc. Você pode procurar notebooks com pontuação mais baixa.

 

E pela pontuação KB Pontos:

 

Acima de 16.000 = Notebook Top de Linha

Entre 12.000 e 15.999 = Notebook Médio Alto

Entre 6.000 a 11.999 = Notebook Médio

Entre 3.00 a 5.999 = Notebook Médio Baixo

Abaixo de 2.999 – Notebook fraco

 

Notebook Lenovo 2 em 1 Yoga 520 Intel Core i7

Notebook Lenovo ThinkPad E480 – i3

Melhores notebooks da Lenovo

 

O Kilobyte possui um ranking exclusivo de notebooks que lista os melhores modelos de cada marca. Abaixo o melhor notebook da marca positivo está em primeiro indo até o último lugar. Este Ranking leva em consideração o processador, placa de vídeo, memória, SSD e tela para posicionar os notebooks.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.