Notebooks HP


Notebooks HP são meticulosamente desenvolvidos com tecnologias de ponta e estilo, design e detalhes sutis, porém poderosos. Criamos tecnologia que funciona para você.

Notebook HP é bom?

Nem todos os recursos estão disponíveis em todas as edições do Windows. Os sistemas podem exigir atualizados e/ou adquiridos separadamente hardware, controladores, software, ou atualização de BIOS para tirarem proveito total da funcionalidade do Windows. O Windows 10 é atualizado automaticamente; essa função está sempre ativada. Taxas de provedores de serviços de internet podem se aplicar, e requisitos adicionais podem ser exigidos ao longo do tempo para as atualizações.

Para te ajudar na escolha os notebooks estão organizados em um ranking e com uma pontuação exclusiva, os KB Pontos.

 

Como escolher um notebook HP

1º – Pontuação geral de KBPontos.

Quanto maior for a pontuação melhor é o notebook em características gerais.

2º – A função que você precisa para o notebook.

2.1 -Se você for utilizar o notebook para jogos ou edição 3D, priorize os com melhor placa de vídeo (procure ver pela pontuação da placa).

2.2 – Se a principal função profissional, desenhos em CAD, utilização de softwares pesados como editores de imagem (Photoshop), priorize notebooks com melhor Processador e preferencialmente com SSD (que aumenta muito a velocidade de leitura).

2.3 – Se a principal função for para utilização de software básicos, como Chrome ou Firefox, Word, Excel, etc. Você pode procurar notebooks com pontuação mais baixa.

E pela pontuação KBPontos:

  • Acima de 16.000 = Notebook Top de Linha
  • Entre 12.000 e 15.999 = Notebook Médio Alto
  • Entre 6.000 a 11.999 = Notebook Médio
  • Entre 3.00 a 5.999 = Notebook Médio Baixo
  • Abaixo de 2.999 – Notebook fraco

Notebooks HP em Promoção

Os notebooks estão sempre organizados do melhor para o pior, quanto maior a pontuação de KB Pontos mais alto a posição no ranking.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.