É possível rodar jogos pesados em notebook?

É uma dúvida muito comum dos usuários quando estão procurando o melhor equipamento para jogos eletrônicos se realmente é possível rodar os jogos nas configurações com mais detalhes de renderização em notebooks.

Devido ao pequeno espaço do equipamento e pela função de ser móvel do notebook é extremamente difícil encontrar bons candidatos para realmente cumprir bem o papel de notebook gamer, além é claro da constante preocupação dos fabricantes com a duração da bateria, o que parece até ridículo se você acompanhar os números dos testes e como eles disputam para ser o notebook com 8 horas, 9 horas, o que não faz o menor sentido para um notebook que possui placa de vídeo dedicada, que quase sempre para ter maior rendimento precisa estar conectado à energia.

Enfim, venho dizer que sim, é possível rodar jogos pesados em notebooks, porém, não são muitos os modelos que suportam tal atividade com tranquilidade.

Nós fizemos uma lista (que mantemos sempre atualizada) com os melhores notebooks para jogos. Nela você vai encontrar um ranking mostrando do MELHOR até o PIOR notebook para jogos, excluindo é claro aqueles que realmente nem valem a pena comprar, como os de placa de vídeo integrada ou placa de vídeo dedicada com menos de 2GB de memória.

Veja a lista completa de melhor notebook para jogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.