Acer e sua ascensão no cenário nacional

A primeira pergunta de quem busca comprar um novo notebook é: “… Mas essa marca é boa?”.

Com uma enorme variedade de marcas no cenário global, o público que não acompanha assíduamente o mundo da tecnologia acaba ficando perdido em meio às constantes novidades do ramo da tecnologia.

A Acer, por exemplo, é uma empresa que vem ganhando projeção nacional nos últimos anos, graças à uma série de modelos lançados que agradaram o público brasileiro por conta de seu excelente custo-benefício. Em 2021 a empresa taiwanesa foi uma das marcas mais vendidas do país, se consolidando de vez no mercado.

História

A empresa sediada em Taiwan, tem longa caminhada no mundo da tecnologia, onde se destacou pelos mais variados segmentos, como desktops, notebooks, netbooks e servidores.

No Brasil, a empresa começou a sua produção em 2005 e começou a ganhar notoriedade em 2010, onde liderou as vendas de notebooks no país.

Qualidade dos produtos

A Acer apresenta modelos destinados para todos os públicos, desde os modelos mais básicos até os mais avançados, como os notebooks gamers, que apresentam uma configuração mais sofisticada.

Realizando uma análise mais genérica, todos os computadores da marca apresentam configurações consideradas boas e ótimas, segundo especialistas.

Conclusão

Não importa qual seja o motivo da procura por um novo notebook, a Acer consegue atender com maestria todos os públicos, dos mais baratos até os modelos que demandam maior investimento.

Siga os conteúdos diários publicados pelo Kilobyte e fique por dentro de todas as informações sobre o universo tech.

Saiba mais

Confira o post sobre os melhores notebooks para trabalhar clicando neste link.

Confira o post sobre os melhores notebooks para estudar clicando neste link.

Confira o post sobre os melhores notebooks gamers de ótimo custo-benefício clicando neste link.

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.