Viliv S5, reprodutor multimídia de alta definição

viliv-s5-1

O Viliv S5, um ultra-portátil bastante interessante que oferece uma grande autonomia de bateria. Com ele é possível reproduzir vídeos em alta resolução (1080p), graças à aceleração de hardware que ele possui.

Um inconveniente é que sua tela não suporta altíssimas resoluções, ela possui 4.8 polegadas, multitoque, suporta a resolução máxima de 1024 x 600 pixels.

Usando ele normalmente (o que é controverso, pois o que é normal para uns não é para outros, pensem, se uma pessoa usa um gadget para assistir vídeos o tempo todo não é o mesmo normal de uma pessoa que apenas fica com ele no bolso e só quando tem algo muito importante para fazer usa o mesmo….desculpe, eu me distraio muito facilmente) sua bateria pode durar seis horas, e quando se usa a resolução 1080p sua autonomia cai para 4,5 horas.

O Viliv S5 possui um processador Intel Atom de 1.3 GHz com o máximo de 1GB de RAM, e um disco rígido interno de 1.8 polegadas.

O interessante é que esse gadget oferece um interface própria baseada em Flash, mas os usuários podem optar por uma versão do Windows XP, para usá-lo como ultra-portátil convencional.

Enfim, não podemos esperar esse gadget aqui no Brasil tão cedo, provavelmente ele vai ser distribuído na Europa no início do ano que vem.

A única coisa que me incomoda nessa MID é que em suas especificações não encontrei conectividade GSM, GPRS e uma saída para televisões HD, o que seria muito útil já que o gadget possui resolução 1080p.

No mais, dêem uma olhada na interface do Viliv S5:

viliv-s5-2

43 queries in 0,239 seconds.