Lei não permite motoristas com fones de ouvido.

Comente

Acabo de ler em uma notícia no G1 – na seção de Carros e Tecnologia – o uso de fones de ouvido conectado à celulares e aparelhos de som é proibido de acordo com o artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro.

Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

É fato que com fones de ouvido, principalmente os bons, acaba anulando todo o som do lado de fora, incluindo buzinas, freadas bruscas, os xingamentos das pessoas nos semáforos, etc.

Agora é isso galera, vamos agradecer ao G1 por fornecer essa informação à todo mundo – inclusive os policiais – que agora vão poder multar todo mundo.

Fonte: G1

Vitrine TecnoBlog  
Assine o nosso Feed
862 assinantes,
assine você também!
Publique esse artigo no Twitter Cadastre esse artigo no UEBA Cadastre esse artigo no Bookmarks do BlogBlogs Cadastre esse artigo no Dihitt Cadastre esse artigo no Rec6

lemp

Lemp é o criador do blog Kilobyte, blogueiro por profissão e diversão integral, apaixonado por tecnologia e gadgets.

Deixe um comentario

You must be logged in to post a comment.