HP Pavilion dv3500t, tela de 13.3 polegadas

Cada vez mais oferecem mais tamanhos de tela no mundo dos notebooks, cada um pensando em um público alvo diferente, seja ele corporativo, para estudantes, para pessoas comuns. Está cada vez mais fácil encontrar o tamanho de notebook ideal.

A HP, lançou recentemente o Pavilion dv3500t, que é o primeiro laptop com tela de 13.3 polegadas, que ela coloca à venda fora da Ásia. Esse tamanho de tela também está presente no Dell XPS M1330 e MacBook, oferecem uma resolução de 1280 x 800 pixels.

Falando em tamanhos de tela, acho que esse de 13.3 é um ótimo tamanho, porque não abre mão da qualidade da imagem, e principalmente do conforto ao usar o teclado, mantendo-se leve no entando.

Está acontecendo muito ultimamente, pessoas gostam de comprar o notebook com a maior tela possível, 17 polegadas por exemplo, e cara, que bosta alguém vai querer com um laptop de 17 polegadas? Carregar um desktop talvez seria mais fácil e mais leve.

Notebook, na minha opinião é claro, deverá ter no máximo 14 polegadas, 14.5, nunca mais do que isso.

Mas, voltando ao notebook:

Suas configurações são bem potentes, com um Intel Core 2 Duo de 2Ghz, uma GeForce 9300M, 2Gb de memória RAM, HD 160GB e Wi-fi compatível com 802.11n.

O preço base desse notebook é mil dólares, é uma ótima alternativa para o MacBook, para quem prefere o bom (e já velho) Windows Vista.

Levando-se em consideração que o dólar está em R$ 1,93, é uma ótima opção para quem tem algum amigo ou parente nos Estados Unidos.

43 queries in 1,254 seconds.