Concurso Cultural Microsoft Office dará um Xbox 360

Comente

concurso_tit

A Microsoft lançou um concurso recentemente que no mínimo, exige a participação de todos os geeks de plantão. O fato é que participar é MUITO fácil, e os prêmios estão pra lá de chamativos.

Mas por que exige a participação de todos?

Bom, na verdade não é a Microsoft que está exigindo, o que estou dizendo é que não é possível que alguma pessoa que saiba usar o Office não irá participar.

É muito simples participar, basta criar modelos, como: planos de viagem, festas, álbuns de fotos, calendários personalizados, estatísticas do seu time de futebol, entre outros.

O modelo mais criativo, escolhido pela equipe Microsoft ganhará um Kit Oficial Xbox 360, e os três primeiros colocados ganharão 01 Microsoft Office Student 2007 cada.

Confira o site oficial do concurso para obter mais informações.

Você poderá enviar quantos modelos quiser até o dia 15 de março. Boa sorte à todos.

Ou melhor, espero que o Office de vocês não funcione, pois esse Xbox é MEU. Muhohohohoho

Fonte: site oficial do concurso

Assine o nosso Feed
862 assinantes,
assine você também!
Publique esse artigo no Twitter Cadastre esse artigo no UEBA Cadastre esse artigo no Bookmarks do BlogBlogs Cadastre esse artigo no Dihitt Cadastre esse artigo no Rec6

lemp

Lemp é o criador do blog Kilobyte, blogueiro por profissão e diversão integral, apaixonado por tecnologia e gadgets.

Deixe um comentario

Seu e-mail nunca será divulgado. Campos marcados com * são obrigatórios.